segunda-feira, 25 de março de 2013

1º Taça da Amizade Terumaru Oshiai

Ontem em Pres. Prudente, participamos do campeonato feito em homenagem a um grande homem e gatebolista, que foi uma pessoa excepcional e de grande importância no meio do Gateball não só da Alta Sorocabana como também do Brasil o Sr. Terumaru Oshiai. Com uma abertura cheia de homenagens a ele, a esposa e filhos, o dia começou nublado, mas graças a Deus, não choveu e o campeonato pode ocorrer tranquilamente durante o dia!

Pres. Venceslau contou com a participação de 3 times, contando com 15 atletas com idade entre 14 a mais de 80 anos! O time da categoria Soonen conquistou o 4º lugar, sendo para nós uma grande conquista pelo pouco treino que pudemos realizar devido as chuvas!

Segue as fotos do campeonato!










  Equipe de Pres. Venceslau 2 - 4º Lugar (Categoria Livre)

 Equipe Martinópolis - 3º Lugar (Categoria Livre)

 Equipe Presidente Prudente - 2º Lugar (Categoria Livre)

 Equipe Assis - Campeã (Categoria Livre)

 Equipe Alvares Machado - 4º Lugar (Categoria Acima de 70 anos)

 Equipe Assis - 3º Lugar (Categoria Acima de 70 anos)

Equipe Ourinhos - 2º Lugar (Categoria Acima de 70 anos) 

Equipe Presidente Prudente - Campeã (Categoria Acima de 70 anos)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Campeonato 20º Taça Cidade de Paraguaçu Paulista

No dia 03 de Março tivemos mais uma competição, dessa vez em Paraguaçu Paulista onde fomos muito bem recebidos por todos os integrantes do clube da cidade. Muita alegria e comida excelente! Nesse dia, o torneio contou com a participação de times em duas categorias: Livre e Koreisha.
E tivemos também a participação especial da cidade de Marilia a convite de Paraguaçu.

Nesse dia tivemos a honra de trazer o troféu de Campeão na categoria Livre para nossa cidade! E na categoria Koreisha, Marilia se consagrou campeã!

Segue abaixo as fotos desse dia agradável!









29º Campeonato Feminino e 17º Campeonato Masculino de Presidente Venceslau

No dia 24 de Fevereiro desse ano, foi realizado o primeiro campeonato de gateball da Sorocabana em Presidente Venceslau. Nesse campeonato na categoria Feminina consagrou-se campeã o time de Rancharia e na Categoria Masculina o time de Presidente Prudente!

Agradecemos ao patrocínio das empresas Casas Karazawa, Supermercados Pinheirão, Lojas Botafogo, Matsura e Filhos  e também a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau.

Segue abaixo as fotos do campeonato!